Antes de Comprar:

 

Para uma compra ainda mais agradável e feliz, pedimos que leia algumas regras bem importantes antes de realizar a sua compra.

  

Modalidades de entrega:

 

Retirada no local pessoalmente:

Essa opção não agrega custo adicional para o cliente.

 

Temos em Manaus – AM um ponto de retirada, podendo também retirar em algum local onde estejamos participando de eventos, como por exemplo bazar, com aviso prévio.

 

O cliente que optar por retirada, receberá uma mensagem ou e-mail para um agendamento do dia e hora da retirada. No dia agendado sua encomenda já estará apta a ser retirada.

 

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

              nos sábados das 9h às 12h

Não há retiradas aos domingos e feriados.

Obs.: Abrimos algumas exceções de dias e horários de retirada, porém, somente com agendamento e aprovação prévia.

 

O cliente tem o prazo de 60 dias para retirar seus os produtos no local após a compra. Caso não retire, os mesmos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito do valor na papelaria.

 

Motoboy:

As entregas via motoboy serão feitas em até dois dias úteis no máximo, contados a partir do primeiro dia útil seguinte da data da confirmação do pagamento. A taxa do motoboy inclui UMA tentativa de entrega no local indicado pelo cliente no momento da finalização da compra. Haverá tentativa de contato telefônico, caso o cliente não atenda ao interfone ou a campainha. Caso frustrada mesmo assim a entrega, a mercadoria retornará para a papelaria, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.

 

Não trabalhamos com agendamento de entrega. Caso tenha alguma restrição de horário no local, favor informar nas observações do pedido para verificarmos junto ao motoboy a possibilidade de atender a restrição.

 

A entrega poderá ser realizada de segunda a sexta-feira, de 8h às 19h, e aos sábados pela manhã, de 8h às 12h

 

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

 

Correios:

Enviamos pela modalidade PAC, Sedex ou transportadoras, à escolha do cliente no ato da compra.

 

Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente.

 

Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.

 

Os prazos das transportadoras também irão variar de acordo com cep, mas será gerado o código de rastreio que será enviado ao cliente, e no qual constará a previsão de entrega.

 

Endereço com restrição de entrega:

Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

 

Caso haja, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações dos Correios para o procedimento. Caso não retire a encomenda e ela retorne para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.

 

Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega.

 

Em qualquer caso de a encomenda retornar e o cliente não responder aos nossos e-mails em até 60 dias, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito do valor na papelaria.

 

É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.

 

Em caso de qualquer dúvida em relação ao envio do seu pedido envie-nos um e-mail para www.simmpapelariaa@gmail.com    que verificamos para lhe dar um retorno.

 

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

 

Atraso na entrega: caso haja atraso na entrega, nosso sistema identificará automaticamente e então enviaremos um e-mail para você com todas as informações necessárias sobre o ocorrido.

 

Transportadora:

No momento, trabalhamos com o sistema do melhor envio, que tem cadastrado várias transportadoras.

 

Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com o CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

 

Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega.

 

Em qualquer caso de a encomenda retornar e o cliente não responder aos nossos e-mails em até 60 dias, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.

 

É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.

 

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

 

Horário de entrega: as transportadoras não se limitam ao horário comercial para realizar a entrega da encomenda. Haverá duas tentativas de entrega.

 

Reclamações: qualquer problema com a entrega ou atraso na entrega com a transportadora, solicitamos que entre em contato conosco através do e-mail simmpapelariaa@gmail.com para que possamos abrir chamado junto a transportadora, que se dá o prazo de três dias úteis para responder.

 

Atendimento ao cliente:

 

Nós adoramos a interação com nossos clientes, portanto se desejar seguem nossos meios:

 

WhatsApp: (92) 99191-0341

É o canal de comunicação para tirar dúvidas em geral. Dúvidas sobre produtos, sobre entrega, sobre prazos e etc!

atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Por causa do volume de mensagens recebidas, a resposta pode demorar até 2h.

Não atendemos chamadas de áudio e nem de vídeo.

 

Email: simmpapelariaa@gmail.com

É o canal de comunicação para reclamações, atrasos de envios, produtos que apresentam defeitos e etc!

 

Mensagens diretas nas redes sociais: é um canal informal de comunicação, para interação com a equipe e dúvidas rápidas! Caso tenha algum problema que precise ser resolvido, entre em contato pelo nosso email de atendimento.